Pages

Labels

domingo, 5 de abril de 2015

ESTAMOS VOLTANDO!!!

Boa noite, galera!
Para os leitores veteranos, esse blog é uma reativação do antigo "paraquemgostadecinema.blogspot.com", mas sobre nova administração. Para os que estão chegando agora, vamos às apresentações.
Esse blog é produzido por profissionais da Educação e alunos do Ensino Médio, que contam com o apoio de Especialistas de Cinema e Acadêmicos de Universidade. Ambos tem o intuito de usar essa ferramenta para dar ao usuário conteúdo para ampliar sua visão de mundo acerca de temas variados e assim colaborar um pouco com a (re)formação dos indivíduos no mundo atual.
Não teremos uma sequência de temas-conteúdos, mas na medida que formos pesquisando conteúdos que considerarmos relevante faremos as postagens. Assim, em alguns momentos elas serão acadêmicas e em outros serão simplesmente lazer. Aparecerão dicas de livros, filmes ou artigos.
Enfim, nossa intenção é que se você está indignado, perplexo, triste ou insatisfeito com o mundo atual, possa viajar pelas nossas páginas e ter a oportunidade de olhar as coisas à sua volta com óculos diferentes, ou ao menos com o grau de visibilidade aumentado.
É isso aí. 
Sejam bem-vindos ao blog Cinema de Animação - Olhar além da tela!

0 comentários:

Postar um comentário